Saiba como funciona o tratamento de vasinhos com laser

Saiba como funciona o tratamento de vasinhos com laser

Um dos tratamentos indicados para quem sofre com os vasinhos é o laser. Além de ser uma opção com excelente custo-benefício, ele também oferta um ótimo resultado aos pacientes.

Mas como funciona esse tipo de tratamento?

Um profissional devidamente treinado usa o laser diretamente nos vasos que devem ser tratados. Lembrando que quanto menor e mais fino for o vasinho, maior será a resposta do paciente e melhor o seu resultado.

Também é importante mencionar que o laser não ocasiona manchas ou lesões na pele do paciente, sua aplicação é simples e só uma porcentagem das pessoas reclama de dores ou incômodos durante a sessão.

Quais as recomendações depois do tratamento?

Para que o resultado seja realmente efetivo é necessário realizar uma série de sessões e após cada etapa do tratamento, é imprescindível usar protetor solar e não se expor às radiações do sol.

Não se cuidar depois de cada sessão pode causar bolhas e acaba trazendo transtornos desnecessários aos pacientes.

E qual a durabilidade desse tratamento?

Depois que os vasinhos são tratados pelo laser, eles nunca mais ressurgem, ou seja, o paciente não precisará se preocupar com eles novamente.

Mas é importante ressaltar que novos vasos podem aparecer, caso o paciente não mude o seu estilo de vida e continue se alimentando mal ou não praticando atividade física regularmente.

Ainda vale destacar que, além de evitar o sedentarismo, é essencial atentar-se aos fatores genéticos e hereditários que podem acabar contribuindo para o surgimento dos vasos.

Onde encontrar um médico especializado nesse tratamento?

Uma das médicas que trabalha com os pacientes que sofrem com os vasos ou outros problemas vasculares é a Dra. Andrea Klepacz. Ela oferece uma série de tratamentos para trazer uma melhora estética e mais bem-estar aos interessados.

Para os pacientes que quiserem conhecer melhor sobre o laser ou entender como funciona as outras opções de tratamentos para os vasinhos, basta contatar a profissional e solicitar uma consulta.

Durante o atendimento, a médica poderá analisar o quadro do paciente, determinando qual é o tratamento ideal para cada pessoa e indicando os cuidados necessários e benefícios estéticos em cada uma das opções.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *